Multimodal

O transporte Multimodal consiste na execução de um transporte internacional combinando mais que uma via, nomeadamente:

  • Marítimo e rodoviário;
  • Marítimo e ferroviário;
  • Aéreo e rodoviário;
  • Aéreo e marítimo;

Para trajectos mais complexos, ou exploração minuciosa da melhor relação preço-qualidade em cada troço do transporte, a opção Multimodal constitui uma hipótese a considerar, frequentemente a única, sobretudo de/para países que não confinam com o mar.
Com o apoio dos nossos agentes, recolhemos a sua carga em qualquer ponto e oferecemos a melhor solução até ao destino final, fruto de uma criteriosa selecção de parceiros e fornecedores
A Neotrans possui uma assinalável experiência em operações desta natureza: diversos routings e as mais variadas combinações de meios de transporte. A nossa competência e profissionalismo, aliados à nossa experiência asseguram que a sua carga ficará, sem dúvida, em boas mãos.

Dadas as diferentes convenções que regulamentam os diversos modos de transporte, a Neotrans assegura, em conjunto com os seus parceiros, a fiscalização da integridade das cargas no acto da sua transferência intermodal e chegada ao destino. Promovemos e aconselhamos, para este tipo de operações, a execução de um seguro de transporte que cubra a totalidade do percurso.